“Nosso padrão de vida mudou e queremos conquistar ainda mais”, destacaram Aline e Flávio

São Paulo, dezembro de 2023 – Um casal quarentão vem fazendo muito sucesso na Privacy, rede de monetização de conteúdo. Aline Fischborn, 42 anos, e Flávio Ribeiro, 48, estão quebrando tabus e faturando alto: quase R$ 200 mil em nove meses!

A história desse casal começou em Porto Alegre-RS, onde decidiram unir suas vidas após superarem desafios em relacionamentos anteriores. Aline, ex-professora universitária e enfermeira com mestrado e doutorado, e Flávio, psicólogo paulistano com mestrado e pós-graduação em Gestão Empresarial, formam uma dupla surpreendente.

A mudança para o universo do conteúdo sensual e educativo ocorreu quando Aline, atuando no empoderamento feminino, percebeu em suas mentorias uma lacuna na orientação sexual. Com a colaboração de Flávio, decidiram abordar o tema de maneira prática, criando um curso e compartilhando conteúdo na Privacy.

“Me deparei com uma questão bastante objetiva para as mulheres que eu atendia na minha mentoria: elas não sabiam conduzir suas vidas sexuais livres, não sabiam como fazer sexo. Então, eu e o Flávio decidimos mostrar na prática. O curso foi bem aceito e logo em seguida começamos a postar nossos conteúdos na Privacy”, explicou Aline em entrevista à Privacy.

A escolha pela Privacy se deu pela facilidade de acesso e pela estrutura da plataforma. Desde fevereiro de 2023, quando entraram na plataforma, Aline e Flávio não apenas ganharam destaque, mas também já acumularam mais de R$ 182 mil em ganhos.

“Nosso padrão de vida mudou e queremos conquistar ainda mais. Nossa renda aumentou consideravelmente, nossos horários são muito mais flexíveis e podemos trabalhar de qualquer lugar do Brasil ou do mundo. A Privacy também nos ofereceu a oportunidade de conhecer novas pessoas, estabelecer novas parcerias com outros criadores de conteúdo”, destacou o casal.

Com planos ambiciosos para o futuro, Aline e Flávio buscam levar seus conteúdos a um público ainda maior, transformando vidas por meio do estudo prático sobre sexo e sexualidade. Consideram até mesmo mudar para o nordeste brasileiro ou destinos internacionais, como Barcelona, na Espanha.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *