As criadoras de conteúdo adulto prometem se enfrentar em janeiro, ainda sem local divulgado

São Paulo, dezembro de 2023 – Duas criadoras de conteúdo adulto resolveram se enfrentar para definir quem é a verdadeira “Rainha do Only”. As influenciadoras brasileiras Kine-Chan e Kerolay Chaves prometem se enfrentar em janeiro.

Além do mês do confronto, nenhuma informação a mais foi divulgada, mas elas informaram que soltaram novidades futuramente. “Detalhes sobre local, data e horário vão sair em breve, então segura a ansiedade aí. Quem vai levar a melhor nessa disputa inédita? Façam suas apostas e fiquem ligados para mais novidades. A contagem regressiva começou!”, divulgaram em postagem compartilhada no Instagram.

Além do OnlyFans, ambas também produzem conteúdo para a Privacy e são destaques, figurando entre as principais criadoras que mais faturam na plataforma brasileira, sendo que Kerolay ocupa a sexta posição no ranking, enquanto Kine está em 19º lugar . Elas inclusive já até mesmo produziram alguns vídeos juntas para suas redes.

As duas influenciadoras fazem sucesso não só em plataformas de conteúdo adulto, mas em outras redes sociais. Kerolay Chaves já chegou a ter 1 milhão de seguidores em seu Instagram e ganhou muita mídia ao ser expulsa de um supermercado por sua roupa curta, segundo ela mesma conta. Já Kine-Chan possui quase 800 mil seguidores no Instagram e fazia lives de gameplay na Twitch.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *