A missão é cumprir 17 mandados de prisão preventiva, 23 de busca e apreensão e 14 bloqueios de contas bancárias. Mais de 100 policiais participaram da ação que conta com o apoio de policiais militares, um dos helicópteros da PCPR e Polícia Civil de Santa Catarina.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está nas ruas desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (13) para cumprir 54 ordens judiciais contra organização criminosa ligada ao tráfico de drogas em Pato Branco, no Sudoeste do Estado.

A missão é cumprir 17 mandados de prisão preventiva, 23 de busca e apreensão e 14 bloqueios de contas bancárias. Mais de 100 policiais participaram da ação que conta com o apoio de policiais militares, um dos helicópteros da PCPR, além da Polícia Civil de Santa Catarina.

As investigações iniciaram em março, quando a PCPR cumpriu três mandados de busca e apreensão em residências utilizadas para o tráfico de drogas, com o objetivo de localizar e apreender armas de fogo e drogas.

Na continuidade destes trabalhos foram identificadas várias pessoas envolvidas na comercialização e distribuição de droga, inclusive menores de idade, utilizados na logística do grupo criminoso.

A PCPR também identificou um núcleo de pessoas responsável pela movimentação dos valores provenientes do tráfico, titulares das contas bancárias para as quais eram remetidos os pagamentos feitos pelos usuários, especialmente via PIX, entre elas um funcionário público municipal.

One thought on “PCPR faz operação no Sudoeste para cumprir 54 ordens judiciais contra grupo ligado ao tráfico”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *