Comitiva de Ubiratã visita Almoxarifado Central de Mandaguari

Nesta semana, assessores da Prefeitura de Ubiratã visitaram o Almoxarifado Central da Prefeitura de Mandaguari, que é referência para municípios de todo o Estado. O grupo conheceu a logística, desde o recebimento dos materiais e produtos, o armazenamento, o pedido e as entregas solicitadas.

A visita, que começou pelo gabinete da prefeita Enfª Ivonéia Furtado, foi acompanhada pelo presidente da Câmara Municipal de Mandaguari, Alécio Bento da Silva Filho (Alécio do Cartório) e pelo empresário Eduardo Carvalho. De Ubiratã, estiveram na cidade a secretária de administração, Cassilda Ferreira, a assessora de gabinete, Maria Inês Bento, a responsável pelo setor de compras, Vânia Pereira e José Carlos (almoxarifado).

         Na avaliação dos representantes de Ubiratã, o trabalho executado pela Prefeitura de Mandaguari, na gestão dos recursos e materiais e padronização dos processos, diminuem consideravelmente os erros, perdas e gastos, aumentando também a capacidade de demanda e mantendo um estoque de segurança. 

Categoria:Diario De Mandaguari