QUADRILHA QUE FURTAVA DEFENSIVOS AGRÍCOLAS DE COOPERATIVAS É PRESA EM MARIALVA

Bandidos só atacavam cooperativas agrícolas, de onde retiravam os produtos.
Uma quadrilha especializada em furtos de defensivos agrícolas, que entrou em confronto com a polícia no último fim de semana, foi presa pela Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (07) na cidade de Marialva. A carga de produtos recuperada pela polícia, furtada de cooperativas da região, está avaliada em meio milhão de reais. Até o fim da tarde de ontem havia cinco presos.
Conforme a Polícia Militar, a quadrilha é de Apucarana, porém tinha uma “base” no distrito de São Luiz, em Marialva, onde escondia os produtos furtados. Eles estariam há meses furtando produtos das cooperativas locais. O último caso foi no fim de semana, no distrito de São Luiz.
A quadrilha arrombou o barracão de uma cooperativa e furtou vários frascos de defensivos. Porém o furto foi percebido e a polícia foi chamada. Houve troca de tiros da PM com os ladrões e um dos bandidos foi morto.
Depois deste confronto, a polícia começou a investigar os roubos e chegou à quadrilha na tarde desta quarta-feira. Além dos defensivos encontrados no “QG” da quadrilha, a polícia apreendeu quatro carros com os criminosos, provavelmente usados nos furtos.
Investigações agora vão dizer o que a quadrilha fazia com os defensivos roubados. Se os vendia, ou se usava em plantações pertencentes à própria quadrilha.

Colaboração: Marialva Notícias
Categoria:Diario De Mandaguari