Jovem é executado em emboscada em Sarandi

Um jovem de 25 anos foi morto com cerca de 6 tiros de pistola na tarde desta quarta-feira (07), na Rua Botafogo, no Jardim Nova Aliança, em Sarandi. De acordo com a polícia, a vítima estava de moto quando foi executada.  Segundo a Polícia Militar, o jovem estava parado na rua mexendo no aparelho celular, quando foi surpreendido por dois adolescentes, um de 13 e um de 15 anos que estavam a pé e já chegaram atirando pelas costas da vítima. No local, foram encontradas cápsulas de pistola calibre 9 mm. Tudo indica que o rapaz tenha sido vítima de uma emboscada. 

Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados, porém Rafael da Silva de Almeida, vulgo GTA, já estava em óbito. De acordo com a família, Rafael estava se preparando para uma pescaria com os filhos nos próximos dias.  Equipes da Guarda Municipal, com as características dos atiradores, agiram rápido e conseguiram abordar e apreender os dois adolescentes suspeitos no momento em que eles estavam fugindo. A arma utilizada na execução não foi localizada. Segundo eles, a arma foi dispensada em meio a um matagal. Porém a polícia não acredita na versão dos menores. Apesar da pouca idade, os adolescentes têm diversas passagens pela polícia.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O delegado de Sarandi, doutor Adriano Garcia, juntamente com investigadores estiveram no local do crime e já iniciaram as investigações.  De acordo com o Delegado Adriano Garcia, em 2021, Sarandi registrou 10 homicídios e 9 já estão solucionados. Apenas o homicídio de ontem ainda não está esclarecido, porém os suspeitos já estão identificados.  Ainda segundo o delegado, os adolescentes atiraram contra a residência de uma outra pessoa na madrugada desta quarta-feira (07). 

Plantão Maringá 



Categoria:Diario De Mandaguari