IML CONFIRMOU A MORTE DE MENINA ACIDENTADA NO DISTRITO DE PIRAPÓ

Nesta terça-feira (23), o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana confirmou a morte de Geovana dos Santos Alves, de 13 anos. A jovem estava envolvida em um acidente de trânsito na BR-376, na noite da última sexta-feira (19).

Logo após o fato, a menina foi socorrida e encaminhada ao Hospital da Providência, onde esteve internada. O corpo da jovem deu entrada no IML na tarde de segunda-feira. 

O acidente

O acidente foi registrado na BR-376 na noite de sexta-feira, próximo ao Distrito do Pirapó. O acidente envolveu um veículo Pampa, onde estava o motorista e duas jovens, uma de 13 anos que ficou gravemente ferida e outra, de 18, que sofreu ferimentos leves. A vítima de 13 anos precisou ser intubada e levada paro o Hospital da Providência. 

O condutor da Pampa não sofreu ferimentos, mas estava bastante assustado e precisou ser levado para receber atendimento médico. Ele relatou que um veículo Gol veio em alta velocidade e colidiu na traseira dele. Com o impacto, o automóvel foi jogado para fora da pista. 

Os Bombeiros informaram que os dois carro seguiam sentido Cambira. O médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a adolescente que, logo em seguida, foi levada para o Hospital da Providência. A ambulância da Viapar também prestou apoio.

Fonte: TN Online

Categoria:Diario De Mandaguari