Homem procurado por roubo morre após confronto com a PM em São João do Ivaí

A Polícia Civil de São João do Ivaí confirmou que um homem procurado por roubo morreu após um confronto com a Polícia Militar (PM) na manhã desta terça-feira (13).

Segundo o Delegado Gustavo de Pinho Alves,  Alex Simenes Peixoto era procurado por assaltos em Kaloré e Marumbi, mas morreu após a troca de tiros que aconteceu próximo a Ponte do Rio Ivaí, entre São João e São Pedro do Ivaí.

A PM recebeu informações que Alex e um outro suspeito estavam sentido São João, na PR-082 a equipe tentou abordar o carro onde ele estava, porém ele entrou em uma estrada rural e aconteceu o confronto.

"Conforme a PM, o Alex e os comparsas estariam indo para São João para praticar um roubo, durante a abordagem, o homem que estava na moto abandonou a motocicleta e fugiu. Já o Alex desembarcou do carro armado com revólver e atirou contra a equipe que revidou," detalha Gustavo.

Ainda conforme o delegado, o homem que morreu era considerado perigoso. "Ele foi reconhecido em roubos que aconteceram em Kaloré e Marumbi, ele era morador de Marumbi, mas recentemente estaria morando em Maringá, nossas equipes já estavam tentado encontrar ele. Contra ele havia mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo qualificado. Ele estava envolvido em roubos que aconteceram em residências na nossa região," onde família foram feitas reféns," finaliza. 

Tn Online 

Categoria:Diario De Mandaguari