PLANTÃO POLICIAL DE MANDAGUARI

17/09/2020 - 07:35 - ABORDAGEM DE SUSPEITO - INFRAÇÃO DE TRÂNSITO - RUA MARIO BENEDETTI, JARDIM ESPLANADA, MANDAGUARI, ABORDADO(A): ADULTO MASCULINO 20 ANOS, VEICULO APREENDIDO: AUTOMÓVEL VW/GOL CL DE COR BEGE.  A EQUIPE POLICIAL COMPOSTA PELO CB ANDRADE E SD ARCHETTI EM PATRULHAMENTO NA ÁREA CENTRAL DA CIDADE REALIZOU ABORDAGEM NO VEÍCULO VW/GOL DE COR BEGE PLACA CAP-3169, CONDUZIDO PELA PESSOA  W.. FOI PESQUISADO PELA EQUIPE NO SISTEMA SESP INTRANET O VEÍCULO SEM PENDÊNCIAS, PORÉM O CONDUTOR NÃO É HABILITADO. DIANTE DO FATO VEÍCULO ENCAMINHADO AO PÁTIO DO PELOTÃO DE MANDAGUARI. FOI REALIZADAS AS NOTIFICAÇÕES CABÍVEIS E A PESSOA DE WESLEY FOI LIBERADO E ORIENTADO.

17/09/2020 - 17:10 - VIAS DE FATO - RUA OCTÁVIO EUGÊNIO VINHOLI, JARDIM ESPLANADA, MANDAGUARI, AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): ADULTO MASCULINO 39 ANOS, VÍTIMA: ADULTO FEMININO 61 ANOS.  A EQUIPE COMPOSTA PELO CABO ANDRADE E SOLDADO ARCHETTI FORAM ACIONADOS A COMPARECER NO LOCAL RUA ATAVIO EUGÊNIO VIGNOLI 305 ONDE A SENHORA M. INFORMOU QUE HAVIA ENTRADO NO SEU BARRACÃO E ESTAVA RETIRANDO FARDOS DE BORRACHA DO INTERIOR, QUANDO DA CHEGADA DA EQUIPE NO LOCAL FORA FEITO CONTATO COM A VITIMA M. . QUE INFORMOU O FATO DESCRITO PARA EQUIPE QUE CONSTATOU QUE UM TRATOR DE PROPRIEDADE J.ESTAVA REALMENTE CARREGANDO O CAMINHÃO M.BENZ/L 1113 PLACA AAI-9510 COM OS FARDOS DE BORRACHA DESCRITOS, PERGUNTADO AOS J.QUEM HAVIA AUTORIZADO O MESMO INFORMOU QUE SERIA A PESSOA DE NOME G. QUE SE APRESENTOU NO LOCAL E DISSE QUE HAVIA UM ACORDO ENTRE ELE E A VITIMA A SENHORA M., A EQUIPE ENTÃO SOLICITOU PARA O AUTOR G. DOCUMENTO QUE COMPROVASSE A AUTORIZAÇÃO PARA A RETIRADA DA BORRACHA DO LOCAL E O AUTOR NÃO APRESENTOU TAL DOCUMENTAÇÃO. A SENHORA M. A MESMA DISSE QUE ERA TUTORA RESPONSÁVEL PELO LOCAL DA SENHORA J. 15 ANOS SEGUNDO DOCUMENTO AUTOS 0002399-86.2016.8.16.0109 EXPEDIDO PELA JUÍZA DE DIREITO ÂNGELA KARINA CHIRNEV PEDOTTI AUDI, AINDA APRESENTOU DOCUMENTAÇÃO REFERENTE AUTOS 0002406-78.2016.8.160109 TERMO DE COMPROMISSO DE INVENTARIANTE EXPEDIDO PELO JUIZ DE DIREITO MAX PASKIN NETO, DIANTE DOS FATOS A EQUIPE DISSE PARA QUE O PROPRIETÁRIO DO TRATOR SE RETIRAR DO LOCAL E DEIXAR O CAMINHÃO NO LOCAL COM AS BORRACHAS QUE FORAM CARREGADAS, A EQUIPE APREENDEU OS CADEADOS E CORRENTES QUE ESTAVAM NO PORTÃO E FORAM RETIRADOS, DIANTE DOS FATOS FORA ENCAMINHADO A SENHORA M. E O AUTOR G.PARA A 55 DE MANDAGUARI, QUANDO A EQUIPE CONFECCIONAVA O BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA DELEGACIA OS ENVOLVIDOS ENTRARAM EM ACORDO E DESISTIRAM DA REPRESENTAÇÃO DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA. O CAMINHÃO M.BENZ/L 1113 PLACA AAI-9510 FICOU NO BARRACÃO TRANCADO. A SENHORA M. ACEITOU ACORDO COM O SENHOR G.. CONFORME ASSINAM BOLETIM EM ACORDO. 

17/09/2020 - 22 E 55 ota de Imprensa nº 8123 18/09/2020 LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOM (CONSUMADO) Local: JOSE SOFIA, VILA VITORIA, MANDAGUARI VÍTIMA: ADULTO FEMININO 21 ANOS No local, a vítima m. informou a equipe que durante uma discussão com seu amásio g., ele desferiu um soco em seu rosto, causado lesão em sua boca. posteriormente g. se evadiu do local. a equipe realizou patrulhamento mas o autor não foi localizado. vítima foi orientada quanto aos demais procedimentos.

POLÍCIA MILITAR DE MANDAGUARI 

Categoria:Diario De Mandaguari