OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE MANDAGUARI

16/09/2020 - 12:40 FURTO EM RESIDÊNCIA - RUA BARÃO DO RIO BRANCO, JARDIM ESPLANADA, MANDAGUARI, AUTOR ADULTO MASCULINO 26 ANOS,  VÍTIMA: ADULTO FEMININO 61 ANOS, OBJETO RECUPERADO: 1 CAIXA ACÚSTICA JBL VERDE,  OBJETO RECUPERADO: 1 NOTEBOOK POSITIVO,  OBJETO RECUPERADO: 1 RELÓGIO DOURADO. A PESSOA SOLICITANTE RELATA QUE ESTAVA EM SUA RESIDENCIA COM OS PORTÕES FECHADOS E COM A PORTA DOS FUNDOS DA CASA ABERTA, QUANDO SE DEPAROU COM UM INDIVIDUO COM CAMISETA LISTRADA NAS CORES BRANCA E AZUL, CORRENTE DE PRATA NO PESCOÇO E CAVANHAQUE ADENTRANDO EM SUA RESIDÊNCIA PELA PORTA SUPRACITADA E TOMANDO PARA SI ALGUNS OBJETOS QUE ESTAVAM PRÓXIMOS DO MESMO, SENDO ESTES UM NOTEBOOK, UMA CAIXA DE SOM E UM RELÓGIO, SEM QUE TIVESSE NOTADO A PRESENÇA DA VITIMA. QUANDO A VITIMA SE APROXIMOU PARA QUESTIONAR O AUTOR, O MESMO SE ASSUSTOU E SE EVADIU DO LOCAL LEVANDO CONSIGO ALGUNS OBJETOS DA VITIMA. AO CHEGAR NO LOCAL E FAZER CONTATO COM A VITIMA, A MESMA NOVAMENTE REPASSOU AS CARACTERÍSTICAS DO POSSÍVEL AUTOR E O SENTIDO QUE O MESMO TERIA IDO, E QUANDO AO SAIR EM PATRULHAMENTO A EQUIPE LOCALIZOU PRÓXIMO A ESQUINA UMA SACOLA CONTENDO TODOS OS OBJETOS QUE HAVIAM SIDO FURTADOS PELO INDIVIDUO, SENDO ESTES COLETADOS PELA EQUIPE. DURANTE PATRULHAMENTO, A EQUIPE SE DEPAROU COM O SOLDADO CASTRO, O QUAL TAMBÉM TOMOU CIÊNCIA DA SITUAÇÃO E PASSOU A EFETUAR DILIGÊNCIAS EM BUSCAS DO SUSPEITO. APÓS INTENSAS BUSCAS, A EQUIPE REALIZOU ABORDAGEM A UM INDIVÍDUO COM AS MESMAS CARACTERÍSTICAS REPASSADAS PELA VITIMA NA RUA INHAÚMA, PRÓXIMO A RUA PASTOR GETER RIBEIRO DE CASTRO, ONDE O POLICIAL CASTRO FEZ CONTATO COM A VITIMA E A MESMA CONFIRMOU QUE O CIDADÃO ABORDADO ERA O MESMO QUE ACABARA DE FURTAR SUA RESIDÊNCIA, SENDO O MESMO IDENTIFICADO JÁ CONHECIDO DO MEIO POLICIAL POR DIVERSAS PASSAGENS POR FURTO POR TODA A CIDADE. DE POSSE DAS INFORMAÇÕES, O INDIVÍDUO RECEBEU VOZ DE PRISÃO, ONDE PASSOU A APRESENTAR BASTANTE NERVOSISMO E TENTOU RESISTIR A PRISÃO, ONDE VISANDO A SEGURANÇA DO PRESO, DE TERCEIROS E DA EQUIPE, FOI NECESSÁRIO O USO DE ALGEMAS NO ACUSADO, CONFORME SUMULA VINCULANTE NUMERO 11. O ACUSADO E OS OBJETOS FURTADOS FORAM ENTREGUES NA CADEIA PUBLICA DE MANDAGUARI.

16/09/2020 - 19:00 - ABORDAGEM - AVENIDA AMAZONAS, CENTRO, MANDAGUARI, VEÍCULO APREENDIDO: MOTOCICLETA TWISTER VERMELHA.  Foi dado fiel cumprimento a Operação Dividas Integradas nº 41210, onde foram abordados diversos veículos e pessoas, sendo que foi apreendida uma motocicleta CBX Twister vermelha a qual estava com licenciamento em atraso. Todos os abordados foram orientados e liberados por não possuírem nenhum ilícito. 

17/09/2020 - 00:30 - SOM ALTO EM RESIDÊNCIA, RUA SEBASTIÃO FERNANDES DE SOUZA, JARDIM BOA VISTA, MANDAGUARI. A Equipe foi solicitada no endereço acima citado para orientar quanto a uma Fls 2 Nota de Imprensa nº 8120 17/09/2020 confraternização que estava ocorrendo no local e incomodando os vizinhos. No local, a equipe fez contato com dono da residencia o qual prontamente se comprometeu a acabar com o som e despedir-se dos convidados. Sendo então orientado no local.

POLÍCIA MILITAR DE MANDAGUARI 

Categoria:Diario De Mandaguari