Identificados os três suspeitos mortos em confronto com a PM em Xambrê

Ação ocorreu na PR-182 e corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Umuarama.

Os três homens mortos nesta sexta-feira, 31 de julho após um confronto com a Polícia Militar na rodovia PR—182, Distrito de Elisa, Município de Xambrê, foram identificados como: Rafael Machado Soares, 18 anos, Junior Alves Fortes Silva Filho, 23 anos e Luiz Filipe Silva Souza, 23 anos. 

Todos os corpos passaram por exames no IML e a indicação preliminar da causa da morte aponta ferimento por arma de fogo nos três indivíduos. A Polícia Civil de Xambrê apura os detalhes sobre o confronto.

Em nota o 25º Batalhão de Polícia Militar de Umuarama informou que os suspeitos estavam em um Uno e portavam armas. Eles estariam se organizando para praticar um roubo na cidade mas foram localizados pelos policiais por volta das 14 horas. 

Quando as equipes tentaram abordagem foram efetuados tiros,  um policial foi atingido na perna e hospitalizado. A PM revidou e os três morreram ainda no local.   

Peritos da Criminalística estiveram no local. O carro foi recolhido, assim como as três armas, que segundo a PM, são dois revólveres e uma pistola. Os peritos também coletaram munições deflagradas.

O BEMDITO



Categoria:Diario De Mandaguari