OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE MANDAGUARI

22/06/2020 - 16:25 - ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE -  ESTRADA VITORINHA DO MEIO, KM 01, NAS PROXIMIDADES DA PR - 444, MANDAGUARI, TESTEMUNHA: ADULTO MASCULINO 62 ANOS, VÍTIMA: ADULTO MASCULINO 18 ANOS.  A EQUIPE FOI ACIONADA PARA DESLOCAR ATÉ A ESTRADA VITORINHA DO MEIO, NAS PROXIMIDADES DO KM 01, ONDE SEGUNDO O SOLICITANTE ELE HAVIA ENCONTRADO O CORPO DE UM JOVEM CAÍDO EM MEIO A UM CAFEZAL. NO LOCAL A EQUIPE FEZ CONTATO COM O SENHOR E.C., ESTE INFORMOU QUE ENQUANTO TRABALHAVA NA PLANTAÇÃO DE CAFÉ SE DEPAROU COM O CADÁVER CAÍDO AO CHÃO PRÓXIMO AO CARREADOR. NA CHEGADA DA EQUIPE, A VÍTIMA JÁ ESTAVA EM ÓBITO E FOI IDENTIFICADA COMO A.M., 18 ANOS, FOI POSSÍVEL VERIFICAR QUE ELE POSSUÍA UMA PERFURAÇÃO NA REGIÃO DA BOCA E NA PARTE CENTRAL DO TÓRAX, POSSIVELMENTE CAUSADA POR UM DISPARO DE ARMA DE FOGO. COMPARECEU NO LOCAL O INVESTIGADOR CASSIANO E O FUNCIONÁRIO DA DELEGACIA HÉLIO, A PERITA CRIMINAL TAMBÉM COMPARECEU AO LOCAL JUNTAMENTE COM O IML QUE REMOVEU O CORPO. COMPARECEU TAMBÉM A OFICIAL CPU TENENTE WANDERLEA. CONFORME A PERITA, PROVAVELMENTE O CRIME OCORREU ENTRE 12 E 13 HORAS DO PRESENTE DIA. CABE RESSALTAR UMA ABORDAGEM FEITA A UMA MOTOCICLETA HONDA CG 160 DE COR PRETA, CONDUZIDA POR G.L.M., QUE FOI VISTA COM DOIS INDIVÍDUOS HORAS ANTES DO CRIME EM UMA ESTRADA RURAL PRÓXIMA AO LOCAL DO CRIME. O CORPO FOI ENCAMINHADO AO IML DE MARINGÁ.  

22/06/2020 - 21:30 - ABORDAGENS NA AVENIDA AMAZONAS, CENTRO, MANDAGUARI.  ESTA EQUIPE PRESTOU APOIO A PREFEITURA MUNICIPAL NA FISCALIZAÇÃO A ESTABELECIMENTOS E LOCAIS PÚBLICOS AFIM DE EVITAR AGLOMERAÇÕES SENDO FEITAS DIVERSAS ORIENTAÇÕES,

SEM ILICITUDE - FATO NÃO CONSTATADO - RUA GOMERCINDO BORTOLANZA, CENTRO, MANDAGUARI APÓS DENUNCIA ANÔNIMA DE QUE NO ENDEREÇO SUPRACITADO ONDE FOI INFORMADO QUE UMA MULHER DE NOME P. ESTARIA EM DISCUTINDO COM SEU EX - AMÁZIO E QUE ESTA TERIA MEDIDA PROTETIVA CONTRA ESTE E QUE ESTARIA PEDINDO AJUDA, ESTA EQUIPE DESLOCOU AO LOCAL. POREM VITIMA NÃO FOI LOCALIZADA VIATURA COM SINAIS LUMINOSOS E SIRENE POREM NINGUÉM ATENDEU A EQUIPE. NÃO SENDO POSSÍVEL CONSTATAR OS FATOS .

22/06/2020 - 23:00 - ABORDAGENS - RUA ELIAS ALEXANDRE, JARDIM CRISTINA, MANDAGUARI ABORDADO(A): ADULTO MASCULINO 53 ANOS ABORDADO(A): ADULTO MASCULINO 40 ANOS ABORDADO(A): ADULTO MASCULINO 56 ANOS ABORDADO(A): ADULTO MASCULINO 53 ANOS A EQUIPE EM PATRULHAMENTO PELA RUA ELIAS ALEXANDRE PRÓXIMO AO PAM, VISUALIZOU UM VEÍCULO SAINDO DA RUA AÍRTON SENNA SENTIDO AVENIDA AMAZONAS, DIANTE DA AÇÃO SUSPEITA DO CONDUTOR, A EQUIPE DECIDIU POR REALIZAR ABORDAGEM AO VEÍCULO, SENDO QUE FOI ACOMPANHADO E ESTE VINDO A PARAR NA AVENIDA AMAZONAS DE FRONTE O HOTEL AMAZONAS, ABORDADO O CONDUTOR E INDAGADO DE SEU DESTINO ESTE DISSE QUE ESTARIA INDO ATÉ O HOTEL PARA PERNOITE, O MESMO FOI IDENTIFICADO COMO SENDO J.MLM, ORIUNDO DE TOLEDO-PR, CIDADE ESTA QUE EM RÁPIDA CONSULTA POSSUI UM NUMERO DE 675 CASOS CONFIRMADOS ATÉ ESTA DATA DE PESSOAS COM COVID-19, O QUE VAI CONTRA O DECRETO MUNICIPAL DE MANDAGUARI A ACEITAÇÃO DO HOSPEDE, O ATENDENTE SENHOR J.A., FOI QUESTIONADO DA ACEITAÇÃO DO HOSPEDE E ESTE DIZ DESCONHECER O DECRETO, ENTÃO FOI ORIENTADO E O HOSPEDE SEGUIU VIAGEM SENTIDO MARINGÁ. MINUTOS APÓS, NA AVENIDA AMAZONAS, UM VEÍCULO COM PLACAS DE MARINGÁ TRAFEGAVA PELA VIA SENTIDO CENTRO E FOI DADO SINAL DE ABORDAGEM AO MESMO, QUE ACATOU E SE IDENTIFICOU COMO SENDO J.M.J., ORIUNDO DE GUARAPUAVA-PR, INDAGADO O MESMO PARA ONDE ESTARIA INDO O MESMO DISSE ESTAR EM DESLOCAMENTO ATÉ O HOTEL THURIS, O QUAL JÁ ESTA HOSPEDADO POR DOIS DIAS, A EQUIPE ACOMPANHOU O MESMO PARA VERIFICAR A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES E O MESMO ESTACIONOU O VEÍCULO DENTRO DO ESTACIONAMENTO DO HOTEL E CHEGOU ATÉ A PORTARIA, ONDE A EQUIPE FEZ CONTATO COM O ATENDENTE E ESTE SE IDENTIFICOU COMO SENDO L.C.T., PROPRIETÁRIO DO LOCAL, E FOI INDAGADO DA HOSPEDAGEM DE PESSOAS ORIUNDAS DE MUNICÍPIOS COM CASOS CONFIRMADOS CONFORME DECRETO MUNICIPAL, POIS GUARAPUAVA POSSUI CERCA DE 252 CASOS CONFIRMADOS APÓS BREVE CONSULTA, LUIZ DISSE TER O CONHECIMENTO, MAS QUE J.C.0., QUE FAZ A HOSPEDAGEM POR 3 A 4 DIAS NA SEMANA, AMBOS FORAM ORIENTADOS SOBRE O DECRETO NO LOCAL.

23/06/2020 - 00:01  - ABORDAGEM DE SUSPEITOS - AVENIDA AMAZONAS, CENTRO, MANDAGUARI.  Dado Fiel Cumprimento a Operação Corujão, foi intensificado patrulhamento ostensivo preventivo e abordagens a pessoas e veículo nos arredores das agências bancárias da cidade de Mandaguari transcorrendo serviço sem alterações.

POLÍCIA MILITAR DE MANDAGUARI 

Categoria:Diario De Mandaguari