OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE MANDAGUARI

20/05/2020 - 07:17 - ROUBO - ESTRADA VITÓRIA DO ALEGRE, ZONA RURAL, MANDAGUARI,  VÍTIMA: ADULTO MASCULINO 32 ANOS,  OBJETO COMUNICAÇÃO DE ROUBO:  VESTUÁRIOS DIVERSOS.  A EQUIPE FORA ACIONADA PELO SOLICITANTE QUE INFORMOU QUE FORA VITIMA DE ROUBO QUANDO TRANSITAVA PELA PR - 444 NO SENTINDO DE ARAPONGAS PARA MANDAGUARI COM SEU CAMINHÃO, QUANDO ESTAVA PASSANDO PELO PAREDÃO DE PEDRA NA PR 444 PRÓXIMO AO RIO DOURADO, UM VEÍCULO ONIX DE COR BRANCA EMPARELHOU COM O CAMINHÃO E FORA REALIZADO DOIS DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM SENTIDO PARA FRENTE DO CAMINHÃO QUE NÃO ATINGIU E SINALIZARAM PARA QUE O MESMO PARASSE O CAMINHÃO NO ACOSTAMENTO, ONDE DOIS INDIVÍDUOS DESCERAM DO VEÍCULO ONIX SENDO QUE OS MESMOS ESTAVAM ENCAPUZADOS SENDO UM MAGRO E UM GORDO E ADENTRARAM O CAMINHÃO JUNTAMENTE COM O MOTORISTA E SEU AJUDANTE E PEDIRAM PARA O MOTORISTA SEGUIR EM FRENTE QUANDO AO CHEGARAM NA ENTRADA DA ESTRADA ALEGRE OS AUTORES PEDIRAM PARA O MOTORISTA ENTRAR NESTA ESTRADA E SEGUIR EM FRENTE POR CERCA DE 2 KM ONDE FOI PEDIDO PARA O MOTORISTA ENTRAR EM UM CARREADO E NO LOCAL FORA ROUBADO DIVERSAS MERCADORIAS DE VESTUÁRIO.  SEGUNDO O MOTORISTA,  NO LOCAL ESTEVE UM OUTRO CAMINHÃO DE MENOR PORTE, OS CELULARES DAS VITIMAS FORAM TOMADOS DE SUAS POSSES E JOGADOS NO INTERIOR DO BAÚ DO CAMINHÃO, SEGUNDO O CONDUTOR DO CAMINHÃO, OS AUTORES NO FINAL FALARAM PARA ELES AGUARDAREM 15 MIN E QUE PODERIAM SEGUIR EM FRENTE, AS VITIMAS ENTÃO FICARAM COM A CHAVE DO CAMINHÃO E SEGUIRAM A PÉ ATÉ UMA EMPRESA PRÓXIMA E PEDIRAM AJUDA NO 190, O BAÚ DO CAMINHÃO FICOU ABERTO. DIANTE DOS FATOS FOI ENTRADO EM CONTATO COM OS INVESTIGADORES DA POLICIA CIVIL, ONDE OS MESMO CONDUZIRAM O CAMINHÃO JUNTAMENTE COM AS VITIMAS E O RESTANTE DA MERCADORIA QUE NÃO FORA ROUBADOS ATE A DELEGACIA DA POLICIA CIVIL DE MANDAGUARI PARA SER REALIZADAS AS MEDIDAS CABÍVEIS. A OCORRÊNCIA TEVE APOIO DA VIATURA DA PATRULHA RURAL DA 3ª CIA DE MARIALVA. 

20/05/2020 - 20:05 - ROUBO - RUA ALCIR CASTELO BRANCO, JARDIM PARANA, MANDAGUARI, VÍTIMA: ADULTO MASCULINO 58 ANOS,  OBJETO COMUNICAÇÃO DE ROUBO:  BICICLETA BARRA CIRCULAR CROMADA, BANCO PRETO E AMARELO,  1 BOLSA UMA BOLSA NA COR PRETA,  CELULAR CELULAR SAMSUNG DE COR PRETA, DINHEIRO,  DOCUMENTOS  PESSOAIS.  A vítima informou que estava parado de fronte a residência no endereço citado, quando um indivíduo alto, com shorts e camisa listrada, apresentou uma arma de fogo tipo revolver e subtraiu sua bicicleta barra circular cromada e uma bolsa preta contendo dinheiro, celular Samsung na cor preta e documentos pessoais. O indivíduo empreendeu fuga sentido ao Jardim Cristina.  A equipe realizou patrulhamento mas  nenhum suspeito localizado. 

20/05/2020 - 22:45 -  FURTO  DE MOTOCICLETA  - RUA ANA ANTÔNIA DE JESUS, CONJUNTO IPACARAY, MANDAGUARI, VÍTIMA: ADULTO MASCULINO 39 ANOS.  FOI FURTADA  MOTOCICLETA HONDA/NXR 150 ESD DE COR PRETA.  RELATA VÍTIMA DE QUE DEIXOU SUA MOTOCICLETA HONDA/NXR 150 BROS ESD DE COR PRETA ESTACIONADA EM FRENTE SUA RESIDÊNCIA NO ENDEREÇO SUPRACITADO E SE AUSENTOU DO LOCAL. AO RETORNAR, PERCEBEU QUE A MESMA NÃO ESTAVA MAIS NO LOCAL. A EQUIPE REALIZOU PATRULHAMENTO NAS IMEDIAÇÕES MAS NÃO HAVIA SIDO ENCONTRADA. 

21/05/2020 - 01:11  - ABORDAGEM DE SUSPEITO E RECUPERAÇÃO DE MOTO - RUA ALICE DA S. FALCÃO, JARDIM SÃO LUIZ, MANDAGUARI, VÍTIMA: ADULTO MASCULINO 39 ANOS, AUTOR (NÃO PRESO OU NÃO APREENDIDO): ADULTO MASCULINO 18 ANOS. APÓS A EQUIPE TOMAR CONHECIMENTO DO FURTO DE UMA MOTOCICLETA HONDA/NXR 150 BROS DE COR PRETA, INICIOU PATRULHAMENTO NO INTUITO DE LOCALIZÁ-LA. DURANTE PATRULHAMENTO, UMA TESTEMUNHA QUE NÃO QUIS SE IDENTIFICAR, INFORMOU A EQUIPE QUE DOIS INDIVÍDUOS ESTAVAM EMPURRANDO A MOTOCICLETA FURTADA EM DIREÇÃO AO BAIRRO VILA VERDE. POSTERIORMENTE, NAS PROXIMIDADES DO ENDEREÇO ACIMA CITADO, A EQUIPE VISUALIZOU UM INDIVÍDUO SAINDO DE UMA RESIDÊNCIA ABANDONADA, O MESMO AO VISUALIZAR A VIATURA POLICIAL EMPREENDEU FUGA EM DIREÇÃO A UMA MATA, NÃO SENDO POSSÍVEL ALCANÇÁ-LO. AO RETORNAR AO LOCAL ONDE ELE HAVIA SAÍDO, FOI LOCALIZADO DENTRO DE UM DOS CÔMODOS DA RESIDÊNCIA A MOTOCICLETA QUE ACABARA DE SER FURTADA. A EQUIPE REMOVEU O VEÍCULO DO LOCAL E ENTROU EM CONTATO COM A VÍTIMA, QUE COMPARECEU AO LOCAL COM A CHAVE DA MOTOCICLETA, SENDO ELA ENTREGUE A VÍTIMA, QUE É MARIDO DA PROPRIETÁRIA DA MOTO, A QUAL TAMBÉM COMPARECEU NO LOCAL, DIANTE DA PANDEMIA DO COVID-19 A EQUIPE OPTOU POR NÃO ENTREGAR O VEÍCULO NA CADEIA PÚBLICA DE MANDAGUARI, SENDO ELE ENTREGUE DIRETAMENTE A VÍTIMA E A PROPRIETÁRIA, QUE FORAM ORIENTADOS A RETIRAREM O ALERTA DO VEÍCULO NO DIA SEGUINTE.

POLÍCIA MILITAR DE MANDAGUARI 

Categoria:Diario De Mandaguari