CAMINHONEIRO FOI ASSALTADO NA PR-444 EM MANDAGUARI

Um caminhoneiro de 32 anos foi assaltado, na quarta-feira, 20 de maio, na PR-444, em Mandaguari. Após ter sido assaltado, ele foi deixado por criminosos na Zona Rural, segundo relatório divulgado pela Polícia Militar.  Na subida do como paredão de pedra,  um Onix de cor branca emparelhou com o caminhão, que fazia sentido Arapongas/Mandaguari. Os assaltantes atiraram duas vezes, fazendo o caminhoneiro parar, obrigaram ele seguir para a Estrada Alegre.

Os bandidos roubaram diversas peças de vestuário que estavam no caminhão sendo repassadas para outro caminhão pequeno.  O caminhoneiro teve seu celular tomado pelos criminosos, que devolveram a chave do veículo e orientaram que ele aguardasse 15 minutos para que saísse do local.

O motorista foi a pé até uma empresa próxima e conseguiu contato com a Polícia Militar, para pedir socorro.

De acordo com o relatório divulgado pela Polícia Militar, houve outra vítima além do caminhoneiro, porém não foram divulgados mais detalhes sobre a identificação desta.

 As vítimas, o caminhão e o restante de mercadorias foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari. O crime segue sendo investigado. 

Fontes: PM/PC

Categoria:Diario De Mandaguari