Campanha do Agasalho prossegue recebendo doações

Já pensando nas noites frias do inverno, a Secretaria de Assistência Social iniciou essa semana a Campanha do Agasalho e está recebendo doações nas igrejas Nossa Senhora Aparecida e Bom Pastor. Para evitar contato e aglomeração de pessoas, as doações estão sendo recebidas no sistema drive-thru no pátio das igrejas.

 

Com o tema “Chegou o momento de mostrar o quanto o seu coração é quente...”, o foco da campanha é receber blusas, calças, meias, agasalhos, sapatos, cachecóis, cobertores e outras peças que aquecem o frio.  As doações podem ser  até sexta-feira (22), das 8 às 17 horas (sem intervalo).

 

“Até o momento tivemos uma baixa adesão à campanha, que poderá ser prorrogada dependendo do montante de doações que receberemos até sexta.  Pedimos gentilmente que as pessoas  separarem as peças por gêneros masculino, feminino e infantil e que doem peças em bom estado. Vamos nos unir para ajudar a aquecer o inverno muita gente necessitada”, diz a representante da Assistência Social, Maria de Lourdes de Almeida Paes.

Categoria:Diario De Mandaguari