QUATRO FORAM PRESOS APÓS DISPARO DE ARMA DE FOGO EM JANDAIA

A Polícia Militar foi solicitada às 19h desta terça-feira (20) na Rua das Violetas, Mutirão, onde estaria acontecendo disparos de arma de fogo. A equipe foi ao local, conhecido pelo tráfico de drogas e na chegada dos policiais foi verificado que o portão da residência estava arrancado e caído no chão que no local também foi localizado uma mochila de cor azul, dentro desta mochila foi localizado uma balança de precisão e uma faca com vestígios e forte cheiro de maconha, foi localizado marcas de sangue na calçada e no muro da casa, e também na calçada da casa dos fundos, quando estava sendo feito averiguações na casa do fundo foi repassado pelo COPOM que no PAM de Jandaia, deu entrada um indivíduo com ferimento na cabeça proveniente de disparo de arma de fogo.

No PAM foi feito contato com o indivíduo que teria levado uma forte pancada na cabeça e que já estava sendo atendido, que foi perguntado para o indivíduo quem teria feito a lesão o mesmo relata ter sido as pessoas de 21, 22, 27 e 28 anos, todos moradores do bairro Jardim Esmeralda, que ambos estavam armados e que efetuaram vários disparos em sua direção. O indivíduo diz ter efetuado dois disparos na direção dos autores e que possui um revólver e negou-se a dizer marca/modelo e aonde teria deixado o tal revólver e que também viu um revólver cromado na mão do masculino de 22 anos. Disse também que tudo começou em uma ponte que tem nesta rua, porém o mesmo faz uso de tornozeleira eletrônica e que a localização da mesma estava nesta casa que tem várias denúncias de ponto de tráfico e que no momento do acontecido a localização era dentro desta casa e que o indivíduo já tem passagem por tráfico. Em diligências equipe Rotam logrou êxito em abordar a pessoa de 27 anos, que também estava no momento dos disparos. Com o mesmo foi localizado uma certa quantia em dinheiro trocado, que confessou fazer a venda de entorpecentes.

Diante dos fatos todos foram conduzidos até a delegacia para as providências cabíveis.

Já durante a madrugada desta quarta-feira (21) na sequência do Boletim de Ocorrência de disparo de arma de fogo, a pessoa de 27 anos, relatou para as equipes envolvidas que escondias drogas em uma mata próximo ao local aonde ocorreu os disparos de arma de fogo, feito o deslocamento e ao lado do local apontado pelo individuo foi localizado uma porção de droga análoga a maconha que pesado em balança não oficial pesou a quantia de nove vírgula três gramas e uma porção de droga análoga a crack, que pesado em balança não oficial pesou a quantia de três gramas.

A pessoa de 27 anos, relatou que vulgo ( jabu) e outro masculino eram seus seguranças, e que fazia o pagamento do serviço com droga, na sequência esta equipe recebeu denúncias anônimas de que os autores dos disparos estariam no bairro Jardim Esmeralda em uma residência e em contato com a moradora e com apoio da equipe rotam, foi feito o deslocamento até o referido local aonde foram localizadas as pessoa de 19 e 25 anos, resistiram a prisão reagindo com socos e pontapé, contra as equipes devido a injusta agressão foi preciso o uso seletivo da força para conter os injustos ataques e que ambos confessaram a participação nos disparos.

A motocicleta usada na ação se encontra baixada pelo Detran, consulta feita pelo motor da motocicleta. Em outra casa próxima deste local foi localizada a pessoa de 21 anos, que também confessa que participou da ação dos disparos, a arma usada para efetuar os disparos não foi localizada com os mesmos. No bolso da pessoa de 19 anos, foi localizado uma porção de droga análoga a maconha e uma quantia em dinheiro.

Que diante dos fatos todos foram levados até a delegacia para as providências cabíveis.

Jandaia Online 

Categoria:Diario De Mandaguari