MOÇA MORREU COM QUEDA DE LAJE DA UNICESUMAR

Parte de uma laje que estava em fase de montagem caiu na manhã desta quinta. Três pessoas ficaram feridas, Natália foi resgatada de debaixo de escombros. 

Natália Meira Celeste, de 20 anos, morreu após parte de uma laje de um prédio em obras cair dentro de um centro universitário (UniCesumar) em Maringá, na manhã desta quinta-feira (16) por volta das 11:30h. Ela chegou a ser levada para o Hospital Santa Casa, porém não resistiu e morreu por volta das 12h05. 

De acordo com o hospital, Natália teve parada cardiorrespiratória e foi reanimada algumas vezes. Ela ainda teve trauma de cranio com laceração. Além dela, outras duas pessoas ficaram feridas no acidente de trabalho. A outra vítima, o jovem Joelson Trevisan Pires, está na emergência e ainda vai para cirurgia, o estado de saúde dele é considerado grave.

Nota da UniCesumar sobre o acidente:
"UniCesumar informa que na manhã desta quinta-feira, 16, houve um acidente, em um prédio em obras, no campus de Maringá. Parte de uma laje que estava em fase de montagem caiu, ferindo três pessoas que estavam trabalhando na construção. A obra é terceirizada e de responsabilidade da Rotesma Indústria de Pré-Fabricados de Concreto LTDA. As vítimas já estão recebendo todos os cuidados médicos do Corpo de Bombeiros. A UniCesumar lamenta profundamente o ocorrido, e está prestando todo o apoio e investigando as causas. Assim que houver mais informações, a instituição e a Rotesma farão novo comunicado".

Jota Silva Destaque



Categoria:Diario De Mandaguari