Prefeitura abre inscrições para curso do Bom Negócio Paraná

O curso é gratuito e contém cinco módulos de gestão ministrados por consultores da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

A administração municipal, através da Sala do Empreendedor, abre inscrição para mais um curso de capacitação do Programa Bom Negócio Paraná, com aulas entre 22 de abril e 22 de maio.

Aberto para toda a comunidade, em especial aos micro e pequenos empresários, o curso é gratuito e contém cinco módulos de gestão ministrados por consultores da Universidade Estadual de Maringá (UEM): Gestão de Negócios;  Gestão Comercial; Gestão Financeira;  Gestão de Pessoas e Gestão Estratégica.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Conte, incentiva as pessoas a participarem. “É uma excelente oportunidade de capacitação, com ótimos consultores e gratuito. Façam as inscrições e não deixem de evoluir”.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até na Sala do Empreendedor, no Paço Municipal, até a data do início das aulas que serão ministradas das 19 às 22 horas, na Sala do Empreendedor.

O Programa Bom Negócio Paraná é uma iniciativa do Governo do Estado do Paraná por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI) para promover o desenvolvimento socioeconômico de municípios e comunidades.

Assessoria PMM.

Categoria:Diario De Mandaguari