Polícia Civil de Mandaguari identifica autor de duplo homicídio ocorrido fim de semana.

Nesta quinta-feira, 21 de fevereiro, a Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari, através de incessante trabalho desenvolvido a partir da ocorrência de duplo homicídio, no dia 17 de fevereiro de 2019, identificou o autor do crime e os motivos que o levaram a pratica do fato. Pelo que foi apurado, tudo ocorreu a partir da rivalidade existente entre bairros do município, que buscam controlar o tráfico de

drogas na cidade. Márcio Gabriel de Souza Ribeiro, 19 anos, aproveitando se da realização de uma festa na Rua Domingos Pascoal Negro, depois de encontrar seus desafetos no local, efetuou os disparos que culminaram na morte de Maurício Carlos de Lima Júnior e Victor Fernando Lança da Silva, além de ferir um terceiro indivíduo que não corre risco de vida.

Diante dos fatos, foi requisitado ao Poder Judiciário da Comarca a expedição de Mandado de Prisão em desfavor Márcio Gabriel de Souza Ribeiro. Expedido o mandado, a Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar, estão desenvolvendo na cidade e região, buscas com a finalidade de prender o acusado de ser o autor do crime, que se encontra foragido. O Delegado de Polícia pede a população que denuncie o paradeiro do autor, através do telefone 3233-1284 ou 181, garantido o anonimato do denunciante.

Categoria:Diario De Mandaguari

Deixe seu Comentário