PLANTÃO POLICIAL DE MANDAGUARI

11/02/2019 06:32 SEM ILICITUDE - CUMPRIMENTO DE (CONSUMADO) Local: LUIZ TRINTINALHA, CONJUNTO ERNESTO TROLEZZI, MANDAGUARI AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): B. Z. O. 26 anos ESTA EQUIPE, EM PATRULHAMENTO PELO BAIRRO JD. ESPLANADA, OBTEVE A INFORMAÇÃO DE QUE O FUGITIVO DA 55 DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL TERIA ACABADO DE ENTRAR NA CASA DE SEUS PAIS. DE PRONTO, A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O ENDEREÇO ACIMA, COM A AUTORIZAÇÃO DE SEUS PAIS OBTEVE ÊXITO EM ABORDAR NO INTERIOR DA CASA, O SR B. Z. DE O., QUE CONSIGO NÃO HAVIA NADA DE ILÍCITO, PORÉM EM SEU DESFAVOR POSSUI UM MANDADO DE PRISÃO. DIANTE DO EXPOSTO, B. FOI ENCAMINHADO PARA 55 DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL PARA PROVIDÊNCIAS. 

11/02/2019 18:30 SEM ILICITUDE - ATENDIMENTO DE (CONSUMADO) Local: ATILIO MANERBA, JARDIM PROGRESSO II, MANDAGUARI No local esta equipe constatou um acidente de trânsito do tipo, atropelamento. A vitima que conduzia sua motocicleta pela rua Atílio Manerba sentido rua Fideliz Basceto, quando no cruzamento com a rua Olimpio Valério encontrava-se estacionado um caminhão, e saiu de traz do mesmo, num ponto cego uma criança de sete anos de idade, momento onde houve o atropelamento. No local já se encontrava a equipe da defesa civil socorrendo as vítimas. Diante dos fatos esta equipe realizou os procedimentos cabíveis. 

11/02/2019 19:00 FURTO SIMPLES (CONSUMADO) Local: PROJETADA A, JARDIM AMERICA, MANDAGUARI VÍTIMA: I. C. R. 25 anos OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 CARTÃO DE MEMÓRIA CARTÃO COR PRETA 32G OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: DINHEIRO RELATA VÍTIMA QUE CHEGOU EM SUA RESIDÊNCIA POR VOLTA DAS 19H00MIN E SE DEPAROU COM A JANELA LATERAL DOS FUNDOS ARROMBADA. AO VERIFICAR O INTERIOR DA MESMA, FORA DADO FALTA DOS OBJETOS CITADOS EM ROD. DIANTE DOS FATOS, A VÍTIMA FORA ORIENTADA E TOMADO DEMAIS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS. 

11/02/2019 22:23 LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOM (CONSUMADO) Local: JOSE CANDIDO DE SOUZA, JARDIM BOA VISTA, MANDAGUARI VÍTIMA/SOLICITANTE: C. G. M. S. 29 anos EM PATRULHAMENTO A EQUIPE RECEBEU A INFORMAÇÃO DE QUE NO LOCAL SUPRACITADO ESTARIA OCORRENDO UM DESENTENDIMENTO FAMILIAR, O QUAL O MARIDO TERIA AGREDIDO A ESPOSA. IMEDIATAMENTE A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O LOCAL E FEZ COM CONTATO COM A VÍTIMA, QUE RELATOU A EQUIPE QUE SE DESENTENDEU COM SEU AMASIO E ELE A AGREDIU COM SOCOS E EMPURRÕES, VINDO A CAUSAR LESÕES NO BRAÇO E SEIO, RELATOU TAMBÉM QUE SE ENCONTRA GESTANTE, COM 7 MESES DE GESTAÇÃO, PASSANDO POR UMA GRAVIDEZ DE RISCO. DE POSSE DAS INFORMAÇÕES A EQUIPE ORIENTOU A VÍTIMA QUE PASSASSE POR UMA CONSULTA MÉDICA, ONDE A MESMA RELATOU QUE IRIA POR MEIOS PRÓPRIOS. DIANTE DOS FATOS A EQUIPE REALIZOU DILIGENCIAS NO INTUITO DE LOCALIZAR O AUTOR DAS Fls 2 Nota de Imprensa nº 6667 12/02/2019 LESÕES PORÉM O MESMO HAVIA SE EVADIDO. A VITIMA FOI ORIENTADA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS LEGAIS. 

12/02/2019 00:20 NOTÍCIA DE FATO FUTURO (CONSUMADO) Local: BARAO DO RIO BRANCO, JARDIM ESPLANADA, MANDAGUARI ASSISTIDO: T. G. 23 anos RELATA A VÍTIMA QUE SOFREU AMEAÇAS DE SEU AMÁSIO, E QUE POSTERIORMENTE O MESMO LHE DESFERIU UM SOCO EM SEU ROSTO. A EQUIPE DESLOCOU ATÉ A RESIDÊNCIA PORÉM O AUTOR NÃO FORA LOCALIZADO. DIANTE DOS FATOS, A MESMA ORIENTADA E TOMADO DEMAIS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.


POLÍCIA MILITAR DE MANDAGUARI 


Categoria:Diario De Mandaguari

Deixe seu Comentário