OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE MANDAGUARI

10/02/2019 - 12:00 - RECEPTAÇÃO - RUA  LUIZ TRINTINALHA, JARDIM ESPLANADA, MANDAGUARI AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): A. B. G. 19 anos AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): G. H. M. O. 20 anos TESTEMUNHA: A. H. B. G. 22 anos OBJETO RECUPERADO: 1 CAMISA TIME CORINTHIANS PERSONALIZADA COM NOME MARCOS OBJETO RECUPERADO: 1 CARREGADOR INOVA OBJETO RECUPERADO: 1 SOM APARELHO DE SOM MARCA ECOPOWER Em patrulhamento de rotina, o policial Velasco recebeu uma ligação em seu celular pessoal oriundo da pessoa de M.V.B., sendo este vítima de um furto a residência em data de 31/01/2019, o qual relatou ao policial que estava passeando com sua esposa quando se deparou com um individuo fazendo uso de uma camiseta furtada de sua residência. Relatou ainda que fez o reconhecimento da camiseta pois se tratava de uma peça personalizada com seu nome impresso, se tratando de uma camisa de futebol. diante dos relatos a equipe deslocou até o endereço repassado pela vítima onde realizou abordagem ao jovem com a referida camiseta, sendo identificado como G.H.m.o. A equipe fotografou a camiseta e encaminhou a vítima, onde novamente o mesmo a reconheceu. Indagado sobre a origem da camiseta ao abordado, o mesmo relatou que a comprou pelo valor de 30 reais da pessoa de A.B.G., e relatou que o mesmo teria mais objetos do furto em sua residência. Diante dos fatos a equipe deslocou até a residência de A.B.G, e com a autorização de A.H.B.G., irmão de A.B.G, a equipe realizou buscas no intuito de localizar os demais objetos, onde obteve êxito em localizar no quarto uma caixa de som cinza da marca Ecopower e um carregador portátil azul da marca inova, onde novamente foram fotografados e enviados a vítima, a qual imediatamente reconheceu tais objetos como sendo de sua propriedade. Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao autor e ao reptador onde foram encaminhados a delegacia de polícia civil, juntamente com os objetos furtados para procedimentos. 

10/02/2019 - 14:00 - CASA VAZIA - RUA  SALGADO FILHO, CENTRO, MANDAGUARI ASSISTIDO: E. S. R. 33 anos RELATA SOLICITANTE PESSOA DE E.S.R. DE QUE VEM SENDO AMEAÇADA DE MORTE PELO SEU EX-MARIDO PESSOA DE D.B.A.S.E QUE O MESMO NÃO DEIXA RETIRAR SEUS PERTENCES DE SUA RESIDÊNCIA. TAMBÉM RELATA QUE ANTERIORMENTE FORA REGISTRADO UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA SOBRE O FATO, Nº 2019/148570. A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O ENDEREÇO SUPRACITADO ONDE É LOCALIZADA A RESIDÊNCIA JUNTAMENTE E.S.R, ONDE A MESMA SE ENCONTRAVA VAZIA. FORA ACOMPANHADO A RETIRADA DE SEUS PERTENCES E POSTERIORMENTE A SOLICITANTE ORIENTADA E TOMADO DEMAIS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

10/02/2019 - 22:05 - FURTO SIMPLES - RUA  PROJETADA A, JARDIM SUMARÉ, MANDAGUARI VÍTIMA: IGNORADO OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 10 MATERIAL DE CONSTRUÇÃO DEZ METROS DE AREIA solicitante informa que ao chegar em seu terreno no endereço acima , verificou que 10 metros de areia que estavam na calcada de frente com o terreno que esta construindo foi furtado. não ha câmera no local e não desconfia de ninguém . vitima orientada

10/02/2019 - 23:40 - LESÃO CORPORAL - RUA PROJETADA L, JARDIM AMERICA, MANDAGUARI AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): J. R. C. F. 35 anos VÍTIMA: ADOLESCENTE 16 anos A EQUIPE, COMPOSTA PELOS PMs ANDRADE E MASA RECEBEU INFORMAÇÃO VIA 190 DE QUE HAVIA UMA MULHER NA RUA ACIMA GRITANDO POR SOCORRO. NO LOCAL, A SENHORA M.E.16 anos INFORMOU QUE ESTAVA SENTADA NA FRENTE DE SUA CASA E QUE SEU PAI CHEGOU E COMEÇOU A AGREDI-LA, PUXANDO-A PELOS CABELOS E BATEU COM UM CINTO EM SUAS PERNAS, DEIXANDO MARCAS NA "CANELA ESQUERDA" E "COXA DIREITA" E QUE LOGO EM SEGUIDA A ARRASTOU PARA O QUARTO E DEU UM TAPA EM SEU ROSTO, DEIXANDO UM HEMATOMA NO OLHO ESQUERDO, SENDO QUE A MESMA COMEÇOU A GRITAR POR SOCORRO E SAIU CORRENDO PARA RUA. DIANTE DA SITUAÇÃO, O SR J.R. FOI ENCAMINHADO PARA A 55 DELEGACIA DE POLÍCIA DE MANDAGUARI JUNTAMENTE COM MARIA EDUARDA, SENDO QUE FOI ACIONADO O CONSELHO TUTELAR DA CIDADE PARA QUE REPRESENTE A VÍTIMA MARIA EDUARDA, POR SER MENOR DE IDADE. VÍTIMA ORIENTADA.


POLÍCIA MILITAR DE MANDAGUARI 

Categoria:Diario De Mandaguari

Deixe seu Comentário