NOTAS DE FALECIMENTO

Faleceu às 20 horas do dia 06 de dezembro, no Hospital Metropolitano de Sarandi, Maria Onofra Cazon, 92 anos. Onofra morava na Rua dos Ipês, no Conjunto Habitacional Inocente Vila Nova,  seu corpo está sendo velado na Capela 1 do Sistema Prever e o sepultamento será às 17 horas desta sexta-feira, 07 de dezembro, no Cemitério Municipal de Mandaguari.


Faleceu às 21 horas do dia 06 de dezembro, no Hospital Cristo Rei, Milton Correa Neves, 63 anos. Milton morava no Jardim do Sol, seu corpo está sendo velado na Capela 1 do Prever e o sepultamento ocorrerá na tarde desta sexta-feira, 07 de dezembro, no Cemitério Municipal de Mandaguari. O falecido era irmão do Jair Correa Neves do Jardim Boa Vista.


Faleceu às 22 horas do dia 06 de dezembro, no Hospital Memorial de Maringá, Cícero Tadeu Dias, 63 anos. O falecido morava na Rua Francisco Nogueira de Matos, Popular I, nas proximidades da Escola Francisco Romagnole Junior. O velório será a partir das 16 horas na Capela do Prever e o sepultamento será às 10 horas do sábado, 08 de dezembro, no Cemitério Municipal de Mandaguari. Cícero (Tadeu) é irmão do Anizio encanador, Aparecida, Josefa e Doraci, cunhado do Pedrinho da Fenco e primo do Rubens Silva da Rádio Guairacá. 


Rubens Silva 

Categoria:Diario De Mandaguari

Deixe seu Comentário