ROTARACT REALIZA CONCURSO DE RADAÇÃO COM ESCOLARES

 O Rotaract Club Mandaguari Família, esta realizando nesta semana nas Escolas Municipais de Mandaguari, Dr. Ary, Romagnole Júnior, Yolanda Cercal, Angelina, Walter Antunes e Bom Pastor, o Primeiro CONCURSO DE REDAÇÃO com o tema "BULLYING".  O projeto tem a supervisão de Rodrigo Pereira vice-presidente do Club. Esse ano o Club já realizou vários projetos sociais sem custo nenhum para a comunidade como: 


✳ Português para Estrangeiros.  onde a idéia é ajudar os Haitianos aprender a nossa língua.


✳  Curso de Excel totalmente  gratuito com o intuito de fazer com que aqueles que não tinha intimidade com essa ferramenta, possam passar a utilizar no seu dia a dia.

 

✳ Curso Pré Vestibular -  Totalmente gratuito tendo como objetivo auxiliar os jovens que não tem condições de estudar em um cursinho preparatório pago.

 📖 Sobre a Redação ainda: O primeiro lugar no geral vai ganhar uma bicicleta novinha, e os melhores de cada turma vão ganhar um prêmio surpresa. O projeto pretende alcançar cerca de 270 crianças do 4° ano do ensino fundamental.

 O Rotaract Club Mandaguari Família  é um club de serviço afilhado do Rotary Club Mandaguari Família. As reuniões acontecem aos sábados as 16:30 na Casa da Amizade de Mandaguari ao lado da Secretária de Saúde.

 E ano que vem tem muito mais para a comunidade, nesta gestão o Club é presidido pela jovem Ana Suellen Gomes da Silva.


 O Rotaract Club Mandaguari Família agradece a todos os professores e alunos que estão participando deste projeto maravilhoso.


Redação: Rodrigo Pereira

Categoria:Diario De Mandaguari

Deixe seu Comentário