Mandaguari se apronta para receber você e sua família neste Natal

O clima de Natal está tomando conta de vez de Mandaguari. Praças enfeitadas, ruas mais coloridas, presépio e árvores decoradas para receber visitantes e consumidores que vão aproveitar o comércio aberto no período da noite a partir da próxima segunda-feira, dia 10 de dezembro.

         A novidade para este ano é a decoração da Praça Tiradentes (Bom Pastor), que abrigará, além das luzes, a casa do Papai Noel e o presépio, representando o nascimento de Jesus Cristo. Já Praça Independência, que também foi toda enfeitada, receberá os shows de Natal e de final de ano. Todo trabalho está sendo realizado pela Prefeitura do Município de Mandaguari, por intermédio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

         A decoração pode ser vista desde a Avenida das Indústrias, passando pela rotatória do PAM (Pronto Atendimento Municipal) até a Avenida Amazonas.

 

PROGRAMAÇÃO

         A programação de Natal em Mandaguari será aberta na Praça Independência, na próxima segunda-feira, dia 10 de dezembro, às 20h30, com a apresentação especial do Espaço Sou Arte de Campo Mourão.

         Nos dias 11, 12 e 13, acontece a Gincana da Terceira Idade, das 8h00 às 11h00, no Centro Esportivo do Jardim Esplanada.

         Nos dias 17 e 21, momentos de lazer, esportes e diversão para as crianças no projeto Férias da Praça Independência, sempre das 13h00 às 16h00.

         No dia 18, a partir das 20h00 será apresentada a Cantata de Natal, com o CEEBJA (Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos).

         Dia 20 haverá apresentação da Banda Corda cruz de Maringá, a partir das 20h30, na Praça Independência.

         A atração do dia 21 na Praça Independência será o cantor Rick Souza, com previsto para começar às 20h30.

         Para o dia 22, está marcada a Viradinha Cultural, com música, dança e artesanato, a partir das 14h00, na Praça Independência.

 

COMÉRCIO

Por outro lado, a Associação Comercial e Empresarial de Mandaguari (Aceman) definiu que o comércio local terá horários especial entre os dias 10 a 21 de dezembro. De segunda a sexta-feira, as lojas estarão abertas das 9h00 às 22h00. Nos dias 8, 15 e 22, que serão sábados, o atendimento será das 9h00 às 17h00.

Para 24 e 31 de dezembro, véspera de Natal e Ano Novo, respectivamente, o funcionamento do comércio será das 9h00 às 17h00. Já no dia 23, um domingo, o atendimento segue o mesmo horário. E nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro as lojas abrirão mais tarde, a partir das 13h00, encerrando o expediente às 18h00.

Categoria:Diario De Mandaguari

Deixe seu Comentário