PLANTÃO POLICIAL DE MANDAGUARI

08/11/2018 11:30

TENTATIVA DE ROUBO E LESÃO CORPORAL

RUA SEBASTIÃO FERNANDES DE SOUZA, JARDIM BOA VISTA, MANDAGUARI

VÍTIMA: D. A. 50 anos

NO LOCAL A SOLICITANTE INFORMOU A EQUIPE QUE BATERAM NA PORTA DA RESIDÊNCIA E QUE, AO ABRIR A MESMA DOIS INDIVÍDUOS DE CAPACETE NA CABEÇA E TRAJANDO ROUPAS PRETAS , JÁ ADENTRARAM A RESIDÊNCIA A EMPURRANDO. RELATA QUE FOI AGREDIDA PELOS AUTORES. DAS AGRESSÕES LHE RESULTOU LESÃO NA FACE, COSTAS E BRAÇO DIREITO. DA RESIDÊNCIA NADA FOI LEVADO.


08/11/2018 16:10

FURTO QUALIFICADO

Local: MANOEL RIBAS, JARDIM BELA VISTA, MANDAGUARI

VÍTIMA: IGNORADO VEICULO COMUNICAÇÃO DE FURTO: MOTOCICLETA YAMAHA/FAZER 250 PRETA a equipe foi solicitada a comparecer no referido endereço para atender furto qualificado de motocicleta. no local a vítima informou que deixou sua Yamaha/Fazer ys250 placa AOD -1641 de cor preta estacionada no endereço acima citado e ao retornar a mesma não se encontrava mais no local.


08/11/2018 17:10

VIAS DE FATO

Local: ARI OSWALDO CORREIA DE ALMEIDA, JARDIM SOCIAL, MANDAGUARI

A EQUIPE FOI SOLICITADO A COMPARECER AO ENDEREÇO SUPRACITADO PARA VERIFICAR UMA VIAS DE FATO ENTRE CASAL. NO LOCAL O SOLICITANTE INFORMOU A EQUIPE SUA NAMORADA HAVERIA QUEBRADO A JANELA DE SUA RESIDÊNCIA E O HAVERIA AGREDIDO. NO LOCAL O MESMO INFORMOU QUE SÓ QUERIA QUE A NAMORADA FOSSE EMBORA E NÃO DESEJARIA REGISTRAR O FATO. ORIENTADOS NO LOCAL.


08/11/2018 18:00

DESACATO  E RESISTÊNCIA 

RUA VICENZA MANCINI SACIOTTI, JARDIM CRISTINA, MANDAGUARI

AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): T. L, 26 ANOS, TESTEMUNHA: O. C. 77 anos TESTEMUNHA: E. M. C. 77 anos A EQUIPE POLICIAL REALIZAVA PATRULHAMENTO DE ROTINA PELAS IMEDIAÇÕES DO ENDEREÇO SUPRACITADO, QUANDO AVISTOU UM INDIVÍDUO QUE TEM SIDO APONTADO COMO UM DOS POSSÍVEIS AUTORES DOS FURTOS OCORRIDOS NOS BAIRROS PRÓXIMOS AO JARDIM CRISTINA. FOI SUBMETIDO A BUSCA PESSOAL NÃO SENDO NENHUM ILÍCITO LOCALIZADO COM O MESMO, ESTE A TODO MOMENTO SE MOSTRAVA IRRITADO COM O TRABALHO DA POLICIA MILITAR, E NO MOMENTO EM QUE FOI LIBERADO COMEÇOU A DIZER QUE A EQUIPE SÓ ERA "HOMEM" POR ESTAR FARDADO E ADENTROU PARA A RESIDÊNCIA DE SUA AVÓ PROFERINDO XINGAMENTOS CONTRA A EQUIPE. NESTE MOMENTO FOI EXPLICADO PARA A SUA AVÓ O MOTIVO DA ABORDAGEM, O MESMO RETORNOU E ORDENOU QUE ELA ENTRASSE POIS NÃO ERA PARA DAR ATENÇÃO PARE VERME FILHOS DA PUTA, DIANTE DISSO E NA PRESENÇA DE SUA AVÓ FOI DADO VOZ DE PRISÃO AO AUTOR QUE RESISTIU A PRISÃO E INVESTIU CONTRA OS SOLDADOS, QUE TIVERAM DE UTILIZAR DE TÉCNICAS DE FLS 2 Nota de Imprensa nº 6465 09/11/2018 IMOBILIZAÇÃO E DEVIDO A SUA AGRESSIVIDADE FOI NECESSÁRIO O USO DE ALGEMAS, CONFORME SÚMULA VINCULANTE Nª 11 DO STF. DIANTE DOS FATOS O AUTOR FOI CONDUZIDO A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE MANDAGUARI.


08/11/2018 23:00

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Local: ANTÔNIO TORRECILAS, CONJUNTO TANCREDO NEVES, MANDAGUARI

AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): C. H. M. S. 21 anos EQUIPE EM PATRULHAMENTO PELO ENDEREÇO SUPRACITADO AVISTOU HOMEM PROCURADO POR POSSUIR MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO POR LESÃO CORPORAL, O QUAL AO VER A VIATURA DESCEU DE SUA BICICLETA E TENTOU CORRER, NÃO OBTENDO ÊXITO, SENDO ABORDADO PELA EQUIPE. DIANTE DISTO, O MESMO FOI CONDUZIDO A 55ª DRP DE MANDAGUARI.


POLÍCIA MILITAR DE MANDAGUARI 


Categoria:Diario De Mandaguari

Deixe seu Comentário