OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE MANDAGUARI

07/11/2018 16:10

DANO  -  LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA - VIAS DE FATO 

Local: ANTONIO DOMINGUES FREIRE, CONJUNTO MUTIRÃO II, MANDAGUARI

AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): P. E. R. M. 18 anos

VÍTIMA: C. C. G. N. 20 anos

OBJETO APREENDIDO: 1 CELULAR MOTO G3 BRANCO EQUIPE FOI SOLICITADA A COMPARECER NO ENDEREÇO ACIMA CITADO, ONDE UM CASAL ESTARIA EM VIAS DE FATO, QUE RELATOU ESTAR SEPARADA, E QUE ESTE NÃO ACEITA O FIM DO RELACIONAMENTO, MOTIVO PELO QUAL JÁ VEIO A AMEAÇÁ-LA REPETIDAS VEZES, E QUE NA DATA DE HOJE ELA, QUE ESTÁ GRÁVIDA DE CINCO MESES, TERIA IDO ATÉ A RUA DA CASA DE P, BUSCAR SEU CELULAR QUE ESTARIA NO CONCERTO, QUE AO VÊ-LA P INICIOU UMA DISCUSSÃO E PEGOU SEU CELULAR, ARREMESSANDO-O AO CHÃO QUANDO VIU MENSAGENS DE OUTROS HOMENS, E APÓS ISTO FOI AGRESSIVAMENTE EM DIREÇÃO A ELA, EMPURRANDO-A, MOMENTO EM QUE ELA NO INTUITO DE SE PROTEGER VEIO A ARRANHÁ-LO, DEIXANDO DIVERSAS LESÕES PELO SEU CORPO. NO MOMENTO EM QUE AMBOS ESTAVAM SENDO ENCAMINHADOS A DELEGACIA, C RELATOU QUE P TERIA ESCONDIDO TRINTA PEDRAS DE CRACK EM UM TERRENO VAZIO ANTES DA CHEGADA DA VIATURA. EQUIPE REALIZOU PATRULHAMENTO NO LOCAL INFORMADO, PORÉM NADA FOI LOCALIZADO. C TAMBÉM APRESENTAVA HEMATOMAS NOS BRAÇOS DECORRENTE DAS AGRESSÕES DE P. AMBOS CONDUZIDOS A 55ª DRP DE MANDAGUARI PARA PROCEDIMENTOS CABÍVEIS. 


07/11/2018 18:06

 FATO NÃO CONSTATADO

Local: OCTÁVIO EUGÊNIO VIGNOLI, CONDOMÍNIO TUYUTI, MANDAGUARI

ASSISTIDO: M. H. D. 34 anos ASSISTIDO: R. O. 36 anos

A EQUIPE FOI ACIONADA PARA DESLOCAR ATÉ O LOCAL ACIMA CITADO, ONDE SEGUNDO INFORMAÇÕES DA SOLICITANTE, A SENHORA S, SEU PAI V, QUE É IDOSO E POSSUI DIFICULDADE DE LOCOMOÇÃO, TERIA SIDO AGREDIDO POR SEU IRMÃO M. NO LOCAL A EQUIPE FEZ CONTATO COM O SENHOR V, QUE ESTAVA NA PARTE EXTERNA DA RESIDÊNCIA SENTADO EM UMA CADEIRA, E O MESMO INFORMOU A EQUIPE QUE NA PRESENTE DATA NÃO SOFREU NENHUM TIPO DE AGRESSÃO PELA PESSOA DE M, SENDO QUE A EQUIPE NÃO CONSTATOU NENHUM TIPO DE LESÃO APARENTE EM V. A EQUIPE TAMBÉM FEZ CONTATO COM M, QUE ESTAVA NO LOCAL JUNTO COM SEU PAI, M ESTAVA INGERINDO BEBIDA ALCOÓLICA, PORÉM NÃO DEMONSTRAVA AGRESSIVIDADE ENQUANTO A EQUIPE ESTEVE NO LOCAL. AS PARTES FORAM ORIENTADAS, E EM CONTATO COM VIZINHOS DE V E M, A EQUIPE ORIENTOU QUE CASO PRESENCIASSEM ALGUMA SITUAÇÃO ENVOLVENDO MAUS TRATOS CONTRA O SENHOR V, QUE ENTRASSEM EM CONTATO COM A POLÍCIA. DURANTE O ATENDIMENTO DA OCORRÊNCIA A SOLICITANTE NÃO FOI ENCONTRADA PARA PRESTAR MAIORES ESCLARECIMENTOS SOBRE A SITUAÇÃO.


07/11/2018 20:00

ACHADO DE OBJETO 

Local: SANTOS DUMONT, JARDIM SÃO JOSÉ, MANDAGUARI

VÍTIMA: A. F. S. 24 anos

OBJETO RECUPERADO: 1 TABLET DL DE COR BRANCA FLS 2 Nota de Imprensa nº 6462 08/11/2018 A EQUIPE FORA INFORMADA PELA PESSOA DE A DE QUE ENTRARAM NA SUA RESIDÊNCIA E SUBTRAÍRAM UM TABLET DA MARCA DL DE COR BRANCA JUNTAMENTE COM SEU CARREGADOR, E QUE FORA FEITO O BOLETIM DE OCORRÊNCIA ONLINE SOBRE TAL SITUAÇÃO. TAMBÉM INFORMA QUE CONSEGUIU A LOCALIZAÇÃO DE ONDE O TABLET SE ENCONTRAVA, ATRAVÉS DO E-MAIL DE SEU CELULAR. A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O LOCAL CITADO POR A E LOGROU ÊXITO AO LOCALIZAR O TABLET E O CARREGADOR PRÓXIMO A UMA CALÇADA. DIANTE DOS FATOS, FORA FEITO CONTATO NOVAMENTE COM A, SENDO ENTREGUE O TABLET E O CARREGADOR AO MESMO. A RELATA QUE IRÁ RETIRAR A QUEIXA DE FURTO DO OBJETO, DEVIDO OS OBJETOS TEREM SIDOS RECUPERADOS MOMENTOS DEPOIS.


08/11/2018 00:30

NOTÍCIA DE FATO FUTURO 

Local: MARIA DOLORES GARCIA, JARDIM CRISTINA, MANDAGUARI

A SOLICITANTE PESSOA DE J RELATA QUE SEU FILHO B(13 ANOS) CHEGOU NA SUA RESIDÊNCIA COM SINTOMAS DE EMBRIAGUES, ONDE FOI INDAGADO AO MESMO A QUEM TERIA DADO BEBIDA ALCOÓLICA, POREM DE MODO ALGUM O MESMO QUIS DIZER DIANTE DOS FATOS A SOLICITANTE FOI ORIENTADA POR SER RESPONSÁVEL PELO MENOR.


POLÍCIA MILITAR 

Categoria:Diario De Mandaguari

Deixe seu Comentário