ARD PRORROGA INSCRIÇÕES PARA CURSO DE LEITURA

A Agência Regional de Desenvolvimento, ARD,  prorrogou o prazo de inscrições para o curso de leitura e interpretação de desenhos técnicos que é promovido pela entidade. O prazo se encerrou em  31 de outubro mas a agência resolveu estender o prazo em alguns dias para que mais pessoas interessadas tenham a oportunidade de participar.

Com carga horária de 48 horas, o treinamento tem como objetivo apresentar os conceitos iniciais a respeito das técnicas de leitura e interpretação de desenhos técnicos, e também visa preparar os alunos que não possuem nenhum conhecimento prévio na área, mas que posteriormente pretendem aprender Auto CAD. Segundo a ARD, os alunos que apresentarem melhor desempenho durante as aulas terão a oportunidade de fazer parte do quadro de colaboradores de uma grande empresa da cidade.

As aulas do treinamento começam às 19 horas de segunda-feira (12) na Fafiman. Inscrições custam R$ 50 e podem ser feitas na sede da ARD, que atende na Rua Manoel Antunes Pereira, 381, esquina com a Rua Vital Brasil. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 44 -  3233-3990.


Fonte: ARD 

Categoria:Diario De Mandaguari

Deixe seu Comentário