Sexta-feira (12) tem pescaria liberada no Parque da Pedreira

Na próxima sexta-feira, 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil, as famílias e grupos de amigos de Mandaguari irão se reunir para fugir da rotina e desfrutar de momentos de lazer e de uma boa pescaria, que estará liberada pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo, no horário das 7h00 às 16h00.

É sempre bom lembrar que que algumas normas devem ser respeitadas. Menor de 14 anos será permitida entrada somente com acompanhante; lixo produzido no local deve ser depositado nas lixeiras; é permita a pescaria somente com varas simples, com limite de duas por pessoa; se fisgadas, as carpas coloridas devem ser devolvidas aos lagos; é proibido o uso de molinetes ou tarrafas; e observar a sinalização porque existem áreas proibidas previamente demarcadas.

FERIADO – Em 12 de outubro também se comemora o Dia da Criança, do Engenheiro Agrônomo, do Corretor ad Seguros, Nacional da Leitura e do descobrimento da América.

Categoria:Diario De Mandaguari

Deixe seu Comentário