POPULAÇÃO JÁ PODE ADQUIRIR INGRESSOS PARA A EXPOMANDAGUARI 2018

A Hiran Produções informa que começou a venda do primeiro lote de ingressos para a ExpoMandaguari 2018. Conforme a Hiran Produções, o passaporte arena está sendo comercializado a partir de 75 reais.  Já o passaporte para o camarote coletivo sai por cerca de 130 reais na primeira etapa de vendas.

Já para ingressos individuais, para o show de Fernando e Sorocaba, dia 11 de outubro, o preço do convite é de 55 reais. A meia-entrada custa 30 e o ingresso promocional (com a doação de um quilo de alimento ou vale alimento) é comercializado a 35. Os valores dos individuais são os mesmos para o show com o cantor Leonardo, confirmado para o dia 12 de outubro.

Para a apresentação de Bruno e Barreto, no dia 13 de outubro, os individuais custam 45 de preço cheio. A meia-entrada sai por 25 e o ingresso promocional custa 30.

Camarotes

A organização divulgou ainda os preços individuais para os camarotes. Para o show de Fernando e Sorocaba o preço cheio é de 115 reais.  A meia entrada sai por 60 e o promocional custa  65. Quem optar pelo camarote individual para o show de Leonardo paga os mesmos valores.

Camarote individual para Bruno e Barretto custa 105 reais no preço cheio, 55 na meia-entrada e 60 no ingresso promocional. E o camarote patrocinador – fechado para oito pessoas durante todas as noites – custa  2.500 reais. 

Pontos de venda

Os convites estão sendo vendidos em Mandaguari no Posto Novo Centro, Empório das Bebidas e Associação Rural. Em Marialva os ingressos estão disponíveis na Ela Bella Store. E em Maringá o ponto de vendas oficial, em um primeiro momento, é na rádio Maringá FM.

Em breve serão disponibilizados mais pontos de venda na região, de acordo com a Hiran Produções.


Categoria:Diario De Mandaguari

Deixe seu Comentário