PODE GEAR EM ALGUMAS REGIÕES DO PARANÁ

A frente fria se afasta para o mar, enquanto um sistema de baixa pressão (ciclone) se intensifica na altura do Rio Grande do Sul. Destaque para a intensidade dos ventos que aumenta (rajadas moderadas a fortes) no Sul do Brasil nesta quinta-feira, predominantes de sudoeste/sul. Entre a madrugada e a manhã ainda chove fraco entre o norte, leste e litoral do Paraná, enquanto no sudoeste e centro-sul a nebulosidade fica bastante persistente, com temperaturas que pouco variam durante o dia.

A sexta-feira será de frio intenso no Paraná. A distribuição espacial das geadas previstas contidas no mapa indica a progressão da massa de ar frio pelo interior do estado com núcleo mais intenso do centro em direção ao sul.

A previsão de geada é para a faixa verde.

Simepar

Mandaguari registrou 4 graus na madrugada desta sexta-feira, 10 de agosto, na Praça Independência.

Rubens Silva 


Condições do Tempo 48h

Tempo estável nesta sexta-feira no Paraná, por conta da presença de uma massa de ar frio e seco. Temperaturas ficam baixas entre a madrugada e manhã em todas as regiões, com previsão de geadas em vários setores. Entre o sudoeste e o sul a nebulosidade ainda varia um pouco durante a madrugada/manhã. Demais setores o Sol predomina durante o dia, mas não chega a aquecer tanto.



Categoria:Diario De Mandaguari

Deixe seu Comentário