Atletismo de Mandaguari obtém bons resultados na fase final dos Escolares

Os dois atletas mandaguarienses que se classificaram para a fase final da categoria B dos 65º Jogos Escolares do Paraná, obtiveram bons resultados nas provas disputadas no início da semana na cidade de Apucarana.

         Vitória Emanuelly dos Santos conquistou a medalha de bronze nos 1.000 metros, o 4º lugar na sua bateria e o 14º no geral na prova dos 350 metros. Adson Garcia da Silva ficou na 14ª colocação na prova dos 1.000 metros. São alunos atletas do Colégio Estadual José Luiz Gori, que fazem parte da equipe Eucorro, que conta com o apoio do Departamento de Esportes da Prefeitura de Mandaguari e nets final tiveram também a parceria da Academia Massa Fit, através do proprietário, Roberto Massahiro Yoshihara.

         “São atletas jovens ainda, mas muito determinados e focados e que melhoram a cada competição”, frisou o técnico da equipe, o professor Anderson “Buyw” da Silva, que também estendeu os agradecimentos à diretora do Colégio Gori, Isabel Cristina Domingues Soares Lopes e ao seu vice, Vladimir Barbosa.

 
 
 
-- 
Assessoria de Imprensa - Prefeitura Municipal de Mandaguari
Categoria:Diario De Mandaguari

Deixe seu Comentário