Ocorrências Policiais de Mandaguari

12/06/2018 - 07:30 - AMEAÇA - NICANOR PERES FERNANDES, CONJUNTO GOVERNADOR PAULO PIMENTEL, MANDAGUARI VÍTIMA/SOLICITANTE: A. T. L. 30 anos.  A EQUIPE FOI SOLICITADA A COMPARECER AO REFERIDO ENDEREÇO PELA SENHORA  TA DE L, ONDE A MESMA INFORMOU TER SOFRIDO AMEAÇAS POR PARTE DE SEU CONVIVENTE J A B. A SOLICITANTE AUTORIZOU A EQUIPE A ENTRAR NA RESIDÊNCIA PARA PROCURAR O AUTOR, SENDO QUE ESTE NÃO ESTAVA MAIS NO LOCAL. VÍTIMA ORIENTADA.

12/06/2018 - 16:20 - VIAS DE FATO -  MIGUEL GARCIA GOMES, JARDIM BOA VISTA, MANDAGUARI ASSISTIDO: A. P. R. 36 anos ASSISTIDO: E. J. A. 35 anos. ESTA EQUIPE FOI ACIONADA PARA COMPARECER AO ENDEREÇO ACIMA CITADO, ONDE O SOLICITANTE DE NOME E J A INFORMOU QUE MORA EM UMA CASA ALUGADA COM A SUA ESPOSA E QUE ESTAVA SENDO AGREDIDO PELA MESMA, A SENHORA A P R. QUANDO A EQUIPE CHEGOU AO LOCAL FOI CONSTATADO QUE O SENHOR E ESTAVA COM UM SANGRAMENTO NA CABEÇA E A SENHORA A P COM ESCORIAÇÕES NA PARTE DO QUADRIL. SEGUNDO OS MESMOS, HÁ BASTANTE TEMPO QUE ESTÃO DISCUTINDO E QUE SÃO USUÁRIOS DE DROGA E QUE ESTÃO SE SEPARANDO. OS DOIS FORAM INDAGADOS SE GOSTARIAM DE ATENDIMENTO MÉDICO, NO QUAL SE RECUSARAM E SÓ QUERIAM RETIRAR AS COISAS DA CASA PARA IREM EMBORA. ELES TAMBÉM FORAM QUESTIONADOS SE DESEJAVAM INTERESSE EM SEREM ENCAMINHADOS PARA A DELEGACIA PARA A REPRESENTAÇÃO CONTRA O OUTRO, NO QUAL TAMBÉM SE RECUSARAM. OS MESMOS FORAM ORIENTADOS E O SENHOR E RETIROU ALGUNS PERTENCES DA RESIDÊNCIA E INFORMOU QUE SAIRIA DA CASA, E A SENHORA A P DISSE A EQUIPE QUE IRIA RETIRAR SUAS COISAS E MORAR COM A SUA MÃE. DIANTE DOS FATOS, A EQUIPE CONFECCIONOU O SEGUINTE BOLETIM PARA OS DEVIDOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

12/06/2018 - 17:50 - FURTO QUALIFICADO - ESTRADA CAITU, JARDIM SOCIAL, MANDAGUARI VÍTIMA: E. H. R. 21 anos. COMUNICAÇÃO DE FURTO DE UM CONTROLE DE VIDEOGAME MARCA SONY 4 OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 PERFUMARIA NATURA HOMEM OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 PLAY STATION MARCA SONY 4 NO LOCAL, O SOLICITANTE INFORMOU A EQUIPE QUE AO CHEGAR EM SUA RESIDÊNCIA NOTOU QUE AS COISAS DO SEU QUARTO ESTAVAM REVIRADAS E A JANELA ARROMBADA. NOTOU TAMBÉM QUE SEU VÍDEO-GAME HAVIA SIDO FURTADO. A VÍTIMA FOI ORIENTADA.

Rubens Silva 

Categoria:Diario De Mandaguari

Deixe seu Comentário