COCARI: Café de cooperados de Mandaguari é enviado ao Papa Francisco.

COCARI: Café de cooperados de Mandaguari é enviado ao Papa Francisco

Fruto de um trabalho realizado com dedicação e união, o café da Família Rosseto, de Mandaguari, teve outra importante conquista no início de 2018. Um pacote do café que foi campeão na Categoria Natural, no Concurso NossoCafé, promovido pela multinacional Yara, foi enviado ao Papa Francisco, em Roma – Itália, por Dom Anuar Battisti, arcebispo da Diocese de Maringá, quando em visita à propriedade em Mandaguari.

Prêmio – No concurso, com premiação realizada em outubro de 2017, o café cultivado pelo jovem Wagner Rosseto conquistou o prêmio de melhor do Brasil, marcando participação inédita do Paraná na competição, que contou com 100 amostras de cafeicultores de todo o país. O café campeão também havia sido enviado para a Noruega, sendo servido à Família Real na virada do ano.

Reconhecimento – A Cocari parabeniza à família do cooperado e diretor conselheiro José Carlos Rosseto por mais esse importante reconhecimento por um trabalho feito com dedicação, perseverança e amor.

Sobre a Cocari – Com sede em Mandaguari, atualmente a Cocari conta com mais de 7 mil cooperados e aproximadamente 1.300 colaboradores. A cooperativa exerce atividades em mais de 25 municípios do Paraná, Goiás e Minas Gerais, locais em que disponibiliza toda linha de insumos para produção agropecuária e assistência técnica. No Paraná, a Cocari possui Fiação e Fábricas de Rações, e também atua no segmento avícola, com a Integração Cocari. Sempre atenta à comunidade, a cooperativa realiza diversos projetos, aliando benefícios à população local e preservação ambiental.    

 

 

Imprensa Cocari

Categoria:Diario De Mandaguari

Deixe seu Comentário