Plantão Policial de Mandaguari

No dia 12 de fevereiro, Rua Tertuliano Guimarães Junior, Vila Nova, arrombaram um estabelecimento comercial e furtaram 2 computadores positivo, monitor Samsung LCD 20 polegadas e notebook HP. A Polícia Militar registrou o BOU para mais investigações.

Na Rua Ana Antônia de Jesus, Conjunto Mandaguari II, cortaram a cerca concertina e arrombaram a porta dos fundos de uma casa e furtaram 10 quilos de carne, DVD Player, secador de cabelos Gama e televisor 42 polegadas Philips.

Na Rua Atílio Manerba, Jardim Progresso I, Policiais Militares abordaram uma motocicleta conduzido por um adolescente de 16 anos, não possuia CNH e a moto apresentava débitos. O jovem e a motocicleta foram entregues na DP para procedimentos.

Na Rua Antônio Santini, Conjunto Paulo Pimentel, um homem estava próximo a um bar etilizado e passou a desacatar e xingar os Policiais Militares, desobedeceu voz de abordagem além de possuir medida restritiva e não deveria estar no comércio naquela horário da noite. Com o indivíduo, a equipe apreendeu certa quantia de maconha. O acusado A.A, 30 anos foi conduzida à delegacia para medidas cabíveis.

Na madrugada desta terça-feira, Rua Renê Tácola, um homem foi denunciado por venda de munições mas com ele nada fora encontrado. Consultado ao sistema o seu veículo estava com imposto atrasado sendo apreendido. O condutor foi liberado no local.

Rubens Silva 


Categoria:Diario De Mandaguari

Deixe seu Comentário