Ocorrências Policiais de Mandaguari

No dia 12 de janeiro, na PR-444, a pessoa de APA de 24 anos, informou à Polícia Militar que seu veículo furtado em data anterior estaria numa lavoura de café. Equipes da PM foram para o local indicado encontraram as rodas, pneus e depois o veículo, que foram apreendidos e entregues na delegacia para outros procedimentos.

Na Rua João Ernesto Ferreira, houve um acidente de trânsito com danos. No local, policiais apreenderam uma motocicleta, pois, a condutora não possui CNH. Diante da situação, a moto foi recolhida ao pátio do Pelotão para providências.

Na Rua Hurania Salla, no Jardim das Torres, entraram numa casa e furtaram o dinheiro da carteira de uma pessoa. A vítima foi orientada pela equipe.

Na madrugada deste sábado, 13 de janeiro, na Rua Luiz Trintinalia, no Conjunto Ernesto Trolezzi, o senhor Valdeni informou à Polícia Militar que o alarme de sua carreta disparou e ao verificar encontrou o vidro da lateral esquerda estourado. Também foram encontradas marcas de sangue na cabine mas nenhum suspeito foi visualizado nas imediações.

Às 5 e 30 deste sábado, 13 de janeiro, no Jardim Paraná, uma família informou que um vizinho seu promovia festa e o som alto perturbava todos os moradores das imediações. A vítima de 33 anos informou também que foi xingado por algumas pessoas que estavam na festa. A Polícia Militar orientou as partes envolvidas e tudo foi resolvido no local mesmo.

Rubens Silva 

Categoria:Diario De Mandaguari

Deixe seu Comentário