Plantão Policial de Mandaguari

No dia 11 de janeiro, na Rua Caetano Munhoz da Rocha, furtaram um automóvel que estava estacionado em frente a uma residência. A família se levantou e percebeu a falta do veículo sendo acionada a Polícia Militar para registrar o BOU. A Polícia Militar não divulgou dados do veículo furtado. 

Na noite de 11 de janeiro, na Tadashe Utiume, no Jardim Progresso I, pessoas informaram à Rádio Guairacá, que furtaram da frente de uma casa um VW Gol de cor bege e placas ADM - 1397. A pessoa saiu para o trabalho e quando retornou não encontrou mais o Gol sendo o crime registrado na polícia.

Na Rua dos Pioneiros, Policiais Militares abordaram um homem sob suspeita, sendo que o mesmo disse era do Estado de São Paulo e esperava ônibus para Maringá. Foi consultado o Banco Nacional de Mandados de Prisão e encontrado um mandado de prisão em desfavor do mesmo pela Vara Criminal de Formiga. Diante da situação, TPM de 33 anos foi encaminhado para a 55 DRP e está à disposição da justiça.

Na Rua Projetada 1, no Jardim Nova América, arrombaram uma casa e furtaram bicicleta de cor preta e celular LG J5 Galaxy Prime. Foi registrada a ocorrência e a vítima orientada.

Na Rua Amélia Leopoldina, no Conjunto Ernesto Trolezzi, uma senhora retornava da igreja com um casal e sua netinha de 1 ano e meio e seu ex-genro tentou tomar a criança, da qual é pai, não sendo permitido pela avó, que acabou sendo agredida. A vítima procurou atendimento no PAM mas deixou a criança sob os cuidados do pastor da igreja. No começa da madrugada desta sexta-feira, 12 de janeiro, o pai foi à casa do pastor e queria pegar a criança, sendo negado o pedido, J passou a fazer ameaças de morte contra a família. A Polícia Militar fez rondas na região mas o acusado não foi localizado.

Rubens Silva 

Categoria:Diario De Mandaguari

Deixe seu Comentário