Ocorrências da Polícia Militar de Mandaguari

No dia 10 de outubro, na Rua Olívio Valério, no Jardim Sumaré, arrombaram uma residência e furtaram uma bicicleta Montein Bike vermelha, 30 moedas, monitor LED de 14 polegadas, 4 tapetes de crochê, Tv 32 polegadas de LED.


Na Rua José Sofia, na Vila Vitória, uma pessoa de 77 anos informou à Polícia Militar que uma desconhecida chegou em sua casa e pediu 10 reais, enquanto a pessoa apanhava o dinheiro, a desconhecida entrou na casa e furtou a carteira com dinheiro. Parte do dinheiro foi localizado com o amásio desta. Diante da situação, os acusados foram encaminhados à DP para as providências.


Na Rua José Ferreira, Nhô Belo, Policiais Militares abordaram dois indivíduos sob suspeita num comércio sendo que VSF de 36 anos possuía mandado de prisão por homicídio na cidade de Colorado. Outro homem possuía medidas restritiva de direitos e não poderia estar frequentando bar ou lanchonete naquele horário. Este foi advertido e liberado no local e o acusado de homicídio foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil estando à disposição da justiça.


Rubens Silva 

Categoria:Diario De Mandaguari

Deixe seu Comentário